Apodemo organiza Jantar-colóquio Grupo Marktest, 7 dezembro 2004 O Seminário de Estudos Qualitativos da Esomar, que se realizou em Cannes nos dias 29 e 30 de Novembro, representou uma excelente oportunidade para acompanhar as tendências internacionais de aplicabilidade e desenvolvimento destas metodologias específicas. Para partilhar os principais tópicos abordados neste Seminário e reflectir em conjunto sobre eles, João Dionísio moderará este Colóquio que a Apodemo organiza, e onde serão abordados temas como:
O Colóquio realizar-se-á no dia 16 de Dezembro no Hotel Avenida Palace, na Rua 1º de Dezembro, 123 em Lisboa. Terá início às 19:00 horas seguindo-se o jantar, cujo custo por participante é de 40 €. Contacte a Apodemo para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
- Turismo e Redes Sociais: edição 2025 disponível
- Metade dos subscritores de streaming em Portugal assinam pelo menos duas plataformas
- Ranking auditado netAudience de janeiro
- Mais de uma em cada três mulheres confessa-se cansada ou fatigada
- Avaliação bancária: valor mediano dos alojamentos acima de 1500 euros por metro quadrado
Notícias da mesma semana
- Viajar pela net
- Publicidade ultrapassa 2,4 mil milhões
- Onze meses de Rádio
- Dia Mundial da Luta contra a Sida
- Índice de Expectativa sobe ligeiramente
- Observatório Mcom
- General Electric: a mais respeitada
- MediaMonitor TV Tops
- Você sabia que...
- K7 Pirata com mais de um milhão de espectadores
- Audiências Tv em Novembro
- Comprar brinquedos
- Apodemo organiza Jantar-colóquio
- Rede Globo é o suporte mais admirado no Brasil
Dossiers ver mais
- ESOMAR Academy: Synthetic Data, Promises and Pitfalls
Formação online, realizada pela ESOMAR, destinada a agências ou marcas e profissionais que realizem estudos quantitativos ou qualitativos.
18 a 20 de fevereiro de 2025
ESOMAR
- Citizen Insights Summit
19 de fevereiro de 2025
ESOMAR
Bruxelas, Bélgica