Rede Globo é o suporte mais admirado no Brasil
Grupo Marktest,  7 dezembro 2004

placeholderDe acordo com o estudo Veículos mais admirados: o prestígio da marca, realizado aos assinantes do portal Meio & Mensagem Online sob coordenação da empresa Troiano Consultoria de Marca, a Rede Globo de Televisão é o suporte publicitário mais admirado no Brasil.

O estudo encontra-se já na sua quinta edição, tendo a TV Globo ocupado o primeiro lugar por quatro vezes. A única excepção foi no ano transacto, quando o jornal O Estado de S. Paulo se posicionou em primeiro.

Com a subida da Globo, O Estado de S. Paulo desce para segundo lugar, liderando nos jornais. A terceira posição é ocupada pelo jornal Folha de S. Paulo, o quarto lugar pertence à revista Veja (que lidera nas revistas) e o jornal O Globo ocupa a quinta posição.

Na rádio, a liderança é da CBN, que se encontra em oitavo no ranking geral. O portal Uol lidera na internet, encontrando-se em décimo lugar no ranking geral, enquanto o canal Globo News lidera na televisão paga e fica em 16º lugar na classificação geral.

Na tabela é mostrada a lista dos 30 primeiros colocados no estudo Veículos mais admirados: o prestígio da marca. Ela indica a posição geral no ranking, a posição por meio e o Índice de Prestígio de Marca (IPM) obtido este ano.

placeholder

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais