MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  28 dezembro 2004
placeholder Na semana de 13 a 19 de Dezembro A Quinta das Celebridades ocupa as duas primeiras posições do top 10 programas com o compacto do dia e o grande directo respectivamente. Na terceira posição surge o jogo de futebol a contar para a Superliga que opôs as equipas do Benfica e Penafiel. A 4ª e 5ª posições são igualmente ocupadas, por programas da estação de Queluz, com o programa de entretenimento Noite de Estrelas e o Jornal Nacional. A SIC coloca quatro programas no top 10 programa sendo Os Super Malucos do Riso o melhor colocado com 13.7% de audiência média. O Telejornal foi o único programa da RTP1 na décima posição.

placeholder

Esta semana os 3 primeiros lugares são das telecomunicações, Vodafone, TMN e Optimus que fazem os preparativos para o Natal, segue-se o Continente e os doces da Ferrero Rocher.

placeholder

Em relação aos anunciantes, a liderança pertence ao Modelo Continente seguindo-se as empresas de telecomunicações móveis; Vodafone Telecel, Telecomunicações Móveis Nacionais e Optimus Telecomunicações. A fechar o top temos a Procter & Gamble.

placeholder

Nas agências é a Euro RSCG MRT que continua a liderar, o 2º lugar continua pertença da J.Walter Thompson tal como o 3º da McCann Erickson e o 4º da Publicis. A BBDO entra para o 5º lugar do ranking.

placeholder

Semana marcada pela crise política e pelo tabu pré-eleitoral da coligação acerca da forma como irá a eleições, se isoladamente se em coligação. A liderança do nosso Top é reflexo dos temas que marcam a semana com a liderança do Primeiro Ministro demissionário e líder do PSD, Santana Lopes e do Ministro da Defesa e do Mar e líder do CDS/PP, Paulo Portas. O primeiro Ministro apresenta e oficializa a sua demissão e o Ministro da Defesa faz o balanço das suas últimas decisões, algumas polémicas, nomeadamente a privatização das OGMA, o concurso para os novos veículos blindados para o Exercito e a substituição da armas automáticas G3.

José Sócrates, líder do maior partido da oposição ocupa a 3ª posição. O retorno da polémica em torno da co-incineração é o destaque, assim como a pré-campanha eleitoral e o contacto com as bases do partido.

Os outros grandes temas da semana foram:
As preocupações com o cumprimento dos limites do défice acordado com Bruxelas. Governo abandona a ideia de vender edifícios e procura solução alternativa. Pergunta do referendo à constituição Europeia chumbada pelo Tribunal Constitucional.
Continuam o Julgamento do caso Casa Pia e as investigações do Apito Dourado.
Pedro Nunes eleito Bastonário da Ordem dos Médicos. Metropolitano de Lisboa anuncia grande investimento na expansão da sua rede.
No desporto, termina sequestro da mãe do futebolista brasileiro Robinho, pretendido pelo Benfica, que perde no Restelo frente ao Belenenses.
O FC Porto vence última edição da Taça Intercontinental disputada no Japão derrotando o Once Caldas da Colômbia.

placeholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

  • Bendito jogo

    3 dezembro 2022

    TV 7 DIAS, PRINCIPAL

    pag. 82

    Pedro Vilela

ver mais
Em Agenda ver mais