MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  22 fevereiro 2005
placeholder Entre 7 e 13 de Fevereiro, o futebol volta a ocupar as primeiras posições do 10 programas com dois encontros. Um transmitido na TVI para a superliga entre o Sporting de Braga e o Benfica e o outro transmitido na RTP1 que opôs a nossa selecção nacional à congénere da Republica da Irlanda.
Na terceira posição, e à semelhança da semana passada. ficou Os Malucos do Riso.
A SIC colocou 4 programas no top e a TVI e RTP três programas cada uma.

placeholder

Esta semana a TMN é responsável pela 1ª posição do Top ficando a Vodafone com o 2º lugar que já vinha da semana anterior. O Ecomarché/Intermarché entra para a 3ª posição, a Danone desce para o 4º lugar e o Millennium BCP entra para o 5º lugar da tabela.

placeholder

No top anunciantes, as Telecomunicações Móveis Nacionais entram para o 1º lugar, a Procter & Gamble entra para o 2º e a LeverElida sobe para o 3º lugar.
A Nestlé desce da 1ª para a 4ª posição e a Reckitt Benckiser da 3ª para a 5ª.

placeholder

Na tabela de agências a Ogilvy & Mather entra para a 1ª posição, a McCann Erickson desce para o 2º lugar e a Young & Rubicam passa à 3ª posição. A GreyHome entra para a 4ª posição e a J.Walter Thompson desce do 3º para o 5º lugar da tabela.

placeholder

Primeira semana de campanha eleitoral oficial, os líderes dos partidos percorrem o país procurando apoios e apresentado as suas propostas eleitorais.
A primeira posição pertence ao Eng. José Sócrates, líder do PS. A campanha eleitoral e as polémicas, nomeadamente o seu alegado envolvimento da aprovação da construção do Freeport de Alcochete dominam a sua intervenção.
No segundo posto surge o ainda Primeiro-ministro e líder do PSD Santana Lopes. A campanha eleitoral e o anúncio da abertura da Base Aérea de Monte Real ao tráfego civil foram os destaques da sua intervenção.
Na 3ª posição temos o Ministro da Defesa e líder do CDS/PP Paulo Portas. A sua intervenção centra-se nos temas da campanha eleitoral.
Os outros grandes temas da semana foram:
Notícia do jornal Público envolve o nome do Prof. Cavaco Silva na campanha eleitoral.
Missão da GNR retira últimas forças do Iraque.
Regiões do País com tradição carnavalesca realizam os habituais desfiles de Carnaval.
TAP em ano de aniversário muda a sua imagem e anuncia campanha de venda de 60.000 bilhetes a 60€ para destinos na Europa, concorrendo com as companhias de baixo custo.
Morre a Irmã Lúcia, a última das videntes de Fátima.
No desporto a selecção nacional perde com a Irlanda em jogo de preparação e Sporting de Braga e Benfica empatam em jogo emocionante.

placeholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt