A TAP mudou... MediaMonitor, 24 fevereiro 2005
Estas características foram já exibidas no avião da companhia Airbus 310, João XXI, que veste a rigor as cores da nova imagem da transportadora. Criada pela Brandia, a nova imagem substitui a imagem existente desde 1979 e caracteriza-se sobretudo pela sobreposição das três letras, destacando-se os tons verdes e vermelhos. Outra das características da nova imagem é o abandono da designação Air Portugal, reforçando o nome TAP.A McCann Erickson é a agência responsável pela campanha de publicidade que tem como slogan "TAP voa mais alto" e os meios tradicionais utilizados são a Televisão, Imprensa e Outdoor. Em televisão a aposta foi feita apenas na RTP 1 e SIC Notícias contando entre os dias 12 e 17 de Fevereiro com um investimento, a preço tabela, de 195 486 euros. ![]()
Em Outdoor, o operador MCO tem na rua uma rede 200 faces num suporte de formato 8X3 entre os dias 8 e 21 de Fevereiro cujo investimento alcança os 103 166 euros, a preço tabela e imprensa contou com 5 inserções entre os dias 10 e 13 de Fevereiro que tiveram um investimento de 27 820 euros nas seguintes publicações. ![]()
Imagens de imprensa da nova campanha institucional da TAP Portugal. Análise efectuada com base nos softwares MediaMonitor. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- As sondagens de opinião
- Sondagens mais precisas
- A avaliação da campanha eleitoral
- A TAP mudou...
- Homem-Aranha, o filme mais visto de 2004
- Os jovens e a rádio
- Meio milhão visita sites bancários
- Observatório Mcom
- MediaMonitor TV Tops
- Você sabia que...
- A maratona Eleitoral
- A internet em Janeiro de 2005
- Notícias da Economia em 2004
- Consumir leite vitaminado
Dossiers ver mais
- Behavioural Science Summit 2023
28 de setembro de 2023
MRS - The Market Research Society
Londres, Inglaterra
- StratFest
2 a 3 de outubro de 2023
AAAA - American Association of Advertising Agencies
Nova Iorque, EUA