Expresso da meia-noite
MediaMonitor,  19 julho 2005

placeholderTodas as semanas, à sexta-feira, no Expresso da meia-noite uma equipa de jornalistas, com um olhar único da actualidade, debate o grande tema da semana, assim como os principais assuntos da política à economia ou da cultura à ciência. Em primeira mão, é apresentada a primeira página da edição do Expresso.

Entre 8 de Abril e 8 de Julho foram exibidos 14 programas de onde se destaca o Expresso da meia-noite de 13 de Maio pela maior audiência média registada (156.700 espectadores) e também a emissão de 20 de Maio pela maior audiência total com 534.600 espectadores.

placeholder

As catorze emissões consideradas foram contactadas por 42.6% dos indivíduos com posse de Televisão com Cabo(4.302.500 indivíduos).

placeholder

No período considerado, o Expresso da meia-noite registou maior afinidade junto dos indivíduos com idade superior a 55 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos com menos de 34 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais