Um Contra Todos em análise
MediaMonitor,  21 julho 2005

placeholderHá seis meses que o concurso de cultura geral Um Contra Todos apresentado por José Carlos Malato é uma presença constante na RTP1. Cada concorrente é sujeito a uma série de perguntas organizadas em categorias (história, cidadania, geografia língua portuguesa entre outras) e só ganha o prémio final quem conseguir eliminar os 50 adversários.

Com estreia a 17 de Janeiro, este concurso conta até 16 de Julho com 116 emissões transmitidas em horário nobre logo a seguir ao Telejornal.

No mês de Janeiro, e apenas com 12 emissões, este concurso registou a melhor audiência. A audiência média foi de 10.6% e o share obtido foi de 25.2%. Em Março, com 21 emissões transmitidas, este concurso registou 9.7% de audiência média 24.5% de share. Em Julho, até ao dia 16, com 12 programas, a audiência média foi de 7.7% e o share de 21.2%.

placeholder

Nos primeiros 3 meses do ano cada espectador viu em média mais de 20 minutos de cada emissão a que equivale a mais de 40% da duração total do concurso. O mês de Julho registou um consumo médio por espectador de 17 minutos, ou seja 35% da duração total do concurso.

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se que este concurso foi mais visto pelos indivíduos residentes no Interior e na Grande Lisboa. Por género domina a população feminina com um consumo de cerca de 56%. Em relação à classe social são indivíduos da classe mais baixa, D com um consumo de 33% que mais o Um Contra Todos. Por faixa etária, são os indivíduos com mais de 64 anos que mais vêem este programa.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt