Uma semana de Alma Gémea
MediaMonitor,  2 agosto 2005

placeholderAlma Gémea é a nova novela da SIC, que teve a sua estreia a 25 de Julho. Exibida antes do Jornal da Noite, esta novela conta história de Luna (interpretada por Liliana Castro) e Rafael, um botânico que é interpretado por Eduardo Moscovis.

Mas, para infelicidade de ambos, Luna acaba assassinada reencarnando em Serena (Priscila Fantin), uma índia mestiça que se apercebe que é diferente dos outros índios e que algo lhe diz que deve procurar outros caminhos...

placeholder

Na primeira semana de exibição, foi o episódio transmitido a 27 de Julho que registou a melhor audiência média com 7.6%. O episódio de estreia quedou-se pelos 6.2% de audiência média mas foi a 29 de Julho que esta novela registou a pior audiência média com 6.0%. Os dias 27 e 29 de Julho obtêm o melhor (27.4%) e o pior (22.9) share, respectivamente.

placeholder

Os cinco episódios desta novela foram vistos por 36.2% dos indivíduos que constituem o universo (indivíduos residentes em Portugal continental com mais de 4 anos), ou seja, esta novela foi contactada por 3.422.000 indivíduos.

Os primeiros capítulos registaram maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 55 anos e dos indivíduos pertencentes à Classe D, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da Classe A/B, da população masculina e das crianças, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 40 years Futurizing - Congresso APDC

    No ano em que a APDC comemora 40 anos, serão destacados os contributos dados por esta Associação às Tecnologias de Informação e Comunicação e para os Média em Portugal.

    14 a 15 de maio de 2024

    APDC-Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Lisboa

    geral@apdc.pt

  • Equality Summit 2024

    16 de maio de 2024

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk