SIC estreia Donas de Casa Desesperadas
MediaMonitor,  4 agosto 2005

placeholderUm dia, na sua casa perfeita no subúrbio, Mary Alice Young decidiu pôr um fim em tudo. Agora ela mostra-nos a vida da sua família, amigos e vizinhos através dos seus comentários do outro lado da vida. Este é o ponto de partida de Donas de Casa Desesperadas que com um toque de humor negro revela as vidas secretas de cinco amigas na casa dos 40 anos que aparentemente são felizes...

Com estreia a 22 de Maio, e sempre aos Domingos, esta série registou a melhor audiência média no dia 12 de Junho com 8%. No dia de estreia obteve o melhor registo de share com 36.7%. No dia 31 de Julho, com 3.6% de audiência média e 20.7% de share, as aventuras de Mary Alice Young obtiveram o pior registo.

placeholder

O dia 22 de Maio registou o melhor consumo médio por espectador, com 17 minutos. Isto é, cada espectador viu em média 42% da duração total do episódio, conforme indica a variável fidelidade.

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas, verifica-se que esta série foi mais vista pelos indivíduos residentes no Interior. Por género, domina a população feminina, com um consumo de cerca de 62%. Em relação às classes sociais, são indivíduos das classes mais baixas C2 e D, com um consumo de cerca de 30%, que mais viram esta série. Por faixas etárias, verifica-se um maior consumo de audiência por parte dos indivíduos entre os 15 e 24 anos e entre os 25 e 34 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW APAC 2022

    Evento dedicado ao Market Research.

    6 a 7 de julho de 2022

    Merlien Institute

    Singapura

  • CIAIQ2022

    11º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa

    12 a 15 de julho de 2022

    Ludomedia

    Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha; Espanha