Celebridades, agora também no Circo
MediaMonitor, 23 março 2006
Júlia Pinheiro e José Pedro Vasconcelos voltam a contar com algumas das celebridades do nosso país, destavez para participarem no Circo das Celebridades na TVI. Durante 7 semanas, as 10 celebridades viverão no mundo do circo, onde serão sujeitos a treinos e ensaios para desenvolverem as suas aptidões e assim apresentarem um espectáculo de circo.

placeholder

A emissão de estreia registou 11.1% de audiência média e 36.3% de share. Contactaram com o programa 4.059.900 espectadores, que viram em média 26% da duração total programa, que foi de 2 horas e 16 minutos. O Circo das Celebridades foi transmitido, na noite de domingo, 19 de Março, entre as 21:37 e as 24:27.

placeholder

placeholderO Circo das Celebridades contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em cerca de 2 vezes à média registada pelo canal (5.7%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando este reality show com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que este esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 14% como indica o índice Beta (bet%).

No perfil de audiência, este programa registou melhor adesão no Interior e no Litoral Norte. Por classe social, o Circo das Celebridades foi maioritariamente visto pelos indivíduos pertencente à classe C2 com consumo audiência perto dos 40%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, o reality show recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais