O Preço Certo em Euros acabou

MediaMonitor,  6 abril 2006
Desde o dia 11 de Fevereiro de 2002, que o concurso O Preço Certo em Euros é presença constante nos ecrãs da RTP1. Com apresentação de Fernando Mendes e mecânica simples e acessível a qualquer pessoa, o concurso tem como objectivo acertar no valor de mercado dos produtos expostos. Depois de 4 anos consecutivos em exibição, o programa teve a última emissão a 1 de Abril, sábado.

A melhor emissão deste programa foi transmitida a 4 de Dezembro de 2003, com 13.1% de audiência média e 35.2% de share. No dia de estreia a audiência média foi de 3.9% e 12.7% de share. A última emissão, a 31 de Março, registou 5.8% de audiência média e 23% de share. A repetição no dia seguinte alcançou 4.4% de audiência média e 18.9% de share. Este concurso conheceu mais de 1000 emissões (entre originais e repetições) que registaram no total 7.8% de audiência média e 26.1% de share.

No perfil de audiência, o concurso registou a melhor adesão junto dos indivíduos que residem no Interior. Por classe social, o Preço Certo em Euros foi maioritariamente visto pela classe D com consumo audiência próximo dos 50%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, este concurso recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais