O Crime do Padre Amaro na SIC
Depois do êxito registado no cinema, O Crime do Padre Amaro chega à SIC numa mini-série de quatro episódios.
MediaMonitor,  30 maio 2006

Amaro, interpretado por Jorge Corrula, é um jovem padre recém-chegado da província, que vem para um bairro de cariz social a fim de substituir o falecido pároco. Aí cruza-se com Soraia Chaves, no papel de Amélia, uma jovem sensual e sedutora, que irá fazê-lo questionar a sua vocação...

placeholder

O Crime do Padre Amaro foi transmitido em quatro episódios de onde se destaca o episódio estreia a 29 de Abril, sábado com 8% de audiência média e 31.3% de share. O último episódio registou a pior audiência média, com 4.3%. Este episódio obteve, no entanto, o melhor share de audiência, com 33.9%.

placeholder

No total, esta série foi contactada por 41.5% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 3.928.300 indivíduos seguiram o drama do Padre Amaro e Amélia.

placeholder

No perfil de audiência, esta série registou melhor adesão no Interior. Por classe social, O Crime do Padre Amara registou o melhor consumo de audiência junto dos indivíduos da classe C2. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, esta série recolhe a preferência por parte da população mais jovem (entre os 15 e os 34 anos).

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 40 years Futurizing - Congresso APDC

    No ano em que a APDC comemora 40 anos, serão destacados os contributos dados por esta Associação às Tecnologias de Informação e Comunicação e para os Média em Portugal.

    14 a 15 de maio de 2024

    APDC-Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Lisboa

    geral@apdc.pt

  • Equality Summit 2024

    16 de maio de 2024

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk