Sorria, está a ser filmado

Estreou na terça-feira, 1 de Agosto na RTP1 a série humor Câmara Café, que a MediaMonitor analisou.

MediaMonitor,  3 agosto 2006

No novo programa da RTP1, Câmara Café, tudo acontece à frente de uma máquina de café com uma câmara oculta que filma as conversas entre os funcionários de uma empresa. Desses funcionário, destacam-se Luís Fonseca (Responsável de Compras e Líder sindical) e Paulo Jesus (Chefe de Vendas), que passam a vida a inventar esquemas para subir na vida e tramar os colegas...

O episódio de estreia registou de audiência média 8.3% e 24.6% de share. Cada espectador viu em média cerca de 11 minutos com o melhor minuto a acontecer pelas 21:19 onde se encontravam cerca 914 mil espectadores em média a ver o programa.

Câmara Café contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em mais de 2 vezes à média registada pelo canal (3.2%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando esta série com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que a Câmara Café esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 5% como indica o índice Beta (bet%).

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 64 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto das crianças e dos jovens entre os 15 e 24 anos quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais