Prós e Contras de regresso

Veja aqui a análise das audiências do programa "Prós e Contras" numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  7 setembro 2006

No regresso de Prós e Contra aos ecrãs da RTP1, discute-se o futuro do futebol nacional e realmente quem manda no futebol uma tema que desde há algum tempo vêm ocupando actualidade informativa, depois da polémica gerada em torno do Caso Mateus/Gil Vicente.

O formato do programa mantém-se, a apresentação continua a cargo de Fátima Campos Ferreira e em cada programa são convidados especialistas e caras conhecidas do grande público para debaterem um tema controverso e actual.

O debate iniciou-se às 22:44 e durou 2 horas e 42 minutos, registou de audiência média 7.2% e 31.2% de share. Foi visto por um total de 2.607.800 espectadores que viram em média 42 minutos da duração total do evento, ou seja, cerca de 26% da duração.

O pico de audiência registou-se às 23:15 com 850.500 espectadores de audiência média.

Prós e Contras contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em cerca de 2 vezes à média registada pelo canal (3.6%), de acordo com o índice Alfa (alp%).

Confrontando o debate com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que este esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 22% como indica o índice Beta (bet%).

Esta emissão registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 45 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto das crianças (4-14 anos) quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais