O Pior Condutor de Sempre

Veja aqui, numa análise da Mediamonitor, as audiências de O Pior Condutor de Sempre, cuja última emissão ocorreu dia 3 de Setembro.

MediaMonitor,  7 setembro 2006

Bruno Nogueira conduziu, na SIC, durante 13 emissões os concorrentes ao prémio de O Pior Condutor de Sempre. Em cada programa os participantes sujeitaram-se a provas e exercícios de perícia. O condutor que mostrar melhor habilidade e capacidade para conduzir é devolvido à estrada e premiado com lições de condução grátis e a oferta de um carro à medida da sua condução. Para o ultimo programa transmitido, a 3 de Setembro, domingo, ficaram três concorrentes de onde saiu O Pior Condutor de Sempre.

O primeiro programa foi exibido a 20 de Maio, sábado com 7.2% de audiência média e 29.9% de share. A melhor pertenceu à final do programa com 8.2% de audiência média e 35.3% de share. No conjunto, os 14 programas registaram de audiência média 5.4% e 24.8% de share.

A final registou o melhor tempo por espectador com 20 minutos ou seja 38% da duração total. A primeira emissão a 20 de Maio e o programa de 20 de Agosto registaram um consumo por espectador acima dos 17 minutos, isto é, 37.8% e 35.9% da duração total das emissões.

No perfil de audiência, este programa registou melhor adesão no Interior. Por classe social, o concurso obteve melhor consumo de audiência junto das classes mais baixas com valores acima dos 30%. Por Género, O Pior Condutor de Sempre registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, este programa foi o preferido entre os indivíduos dos 15 aos 24 anos e dos 25 aos 34 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais