Um Lingo por uma boa causa
Consulte os resultados de audiência deste programa da RTP1, numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  23 novembro 2006

Todas as segundas, o concurso Lingo apresentando por Tânia Ribas de Oliveria tem uma edição especial onde as quantias ganhas por cada equipa de concorrentes famosos e conhecidos dos espectadores revertem a favor de uma instituição de solidariedade social.

placeholder

Nas ultimas 12 emissões, o concurso obteve o melhor registo a 6 de Novembro, com 4% de audiência média e 25.6% de share. O dia 11 de Setembro ficou associado ao pior valor alcançado pelo o concurso. Assim esta emissão neste dia registou 1.9% de audiência média 16% de share. As 12 emissões registam de audiência média 2.7% e 21.6% de share.

placeholder

A 13 de Novembro este concurso registou o melhor tempo por espectador com um consumo de 18 minutos, aproximadamente, isto é, cerca de 44% da duração total do programa. Na emissão de 6 de Novembro o concurso obteve um consumo de 17 minutos, aproximadamente e uma fidelidade de 43%. No programa de 11 de Setembro, o concurso registou igualmente o pior consumo por espectador com 12 minutos, isto é, cada espectador viu 30% da duração total do evento.

placeholder

No perfil de audiência, a edição especial do concurso regista a melhor adesão no Interior. Por classe social, destaca-se a Classe D com um consumo acima dos 50%. Por Género, domina a população Feminina com um consumo de 65% da audiência. Por faixa etária, este concurso é maioritariamente visto pelos indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • De momento não há acontecimentos em agenda.