O Pedro escolheu a Lara
Consulte os resultados de audiência deste programa da TVI, numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  14 dezembro 2006

Chegou ao fim o programa Pedro, O Milionário, o concurso que juntou 14 mulheres durante 24 dias num verdadeiro conto de fadas em busca do príncipe encantado, no entanto, Pedro não é milionário e apenas pretende encontrar alguém que o queira como ele é. No final, a eleita de Pedro foi a Lara...

placeholder

Pedro, O Milionário começou por ser transmitido ao domingo na TVI. A estreia foi a 1 de Outubro, com 14.6% de audiência média e 39.1% de share. A partir de 9 de Outubro, o dia de emissão passou a ser a segunda-feira, mas o programa passou em dois horários. Assim, os primeiros quatro programas foram transmitidos a seguir ao Jornal Nacional e a partir de 13 de Novembro, Pedro, O Milionário foi para o ar perto da meia-noite.

O melhor resultado deste programa pertenceu à emissão de 16 de Outubro, com 14.9% de audiência média e 33.7% de share. O dia em que Pedro escolhe a Lara, a 4 de Dezembro, a audiência média foi de 6.1% e 40% de share.

placeholder

A última emissão de Pedro, O Milionário registou o melhor tempo por espectador, com um consumo de mais de 27 minutos, o que equivale a 44% da duração total do programa. Na emissão de estreia, 1 de Outubro, este programa registou um consumo também acima dos 27 minutos e 42% de fidelidade.

placeholder

No perfil de audiência, o concurso regista a melhor adesão no Interior. Por classe social, destaca-se a Classe C2 com um consumo acima dos 35%. Por Género, Pedro, O Milionário foi o preferido da população Feminina. Por faixa etária, este concurso é maioritariamente visto pelos indivíduos com mais de 64.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais