Um mês de Floribella na SIC
A segunda temporada da novela Floribella é emitida desde há um mês na SIC, agora num novo horário. Veja os resultados de audiência numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  24 maio 2007

Estreou na SIC a 20 de Abril, sexta-feira, a segunda temporada da novela Floribella agora também num novo horário (antes do Jornal da Noite). A Floribella (Luciana Abreu) depois da morte de Frederico, o seu príncipe encantando, irá viver outra história de amor e desta vez com um verdadeiro príncipe - O Conde Máximo (Ricardo Pereira).

placeholder

No primeiro mês os 20 episódios de Floribella registaram 6% de audiência média (567.300 espectadores) e 22.1% de share. O melhor episódio foi transmitido a 27 de Abril, sexta-feira com 7.5% de audiência média e 26.8% de share. Menos uma décima registou o episodio de estreia, a 20 de Abril o valor alcançado foi 7.4% de audiência média e 26.8% de share.

placeholder

Os 20 capítulos foram vistos por 62.9% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 5.947.600 indivíduos viram a novela.

placeholder

No perfil de audiência, a Floribella regista melhor adesão Interior e no Litoral Norte. Por classe social, esta novela foi maioritariamente vista pela classe D com consumo audiência de 40%. Por Género, Luciana Abreu e companhia é preferida pela população Feminina. Por faixa etária, a novela regista o melhor consumo de audiência junto da população com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt