Entenda-se com o Fernando Rocha

Consulte a análise de audiências da MediaMonitor sobre a primeira semana de exibição de A Ganhar é que a Gente se Entende, o novo concurso da SIC apresentado pelo comediante Fernando Rocha.

MediaMonitor,  13 setembro 2007

A Ganhar é que a Gente se Entende é o novo concurso da SIC para os fins de tarde, antes do Jornal da Noite. O concurso apresentado por Fernando Rocha conta com a participação dos espectadores que juntamente com os participantes em estúdio podem ganhar prémios.

A primeira emissão foi transmitida, a 3 de Setembro, segunda-feira com 4.6% de audiência média e 19.5% de share. Na primeira semana o melhor registo foi atingido a 6 de Setembro, quinta-feira com 4.8% de audiência média e 21.2% de share. As cinco emissões obtêm de audiência média 4.5% e 19.3% de share.

Os cinco programas transmitidos na primeira semana foram vistos por 40% dos indivíduos, residentes em Portugal Continental com mais de 4 anos o que perfaz um contacto total de 3.781.300 indivíduos.

No perfil de audiência observa-se que a melhor foi alcançada junto da população residente no Interior e Litoral Norte. Por classe social, predomina a Classe D com um consumo acima dos 40% a Classe C2 também regista um consumo acima dos 30%. Por género, a preferência vai para a população feminina. Por faixa etária, regista-se uma maior adesão por parte dos indivíduos com mais de 64 anos com valor perto dos 30%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa