Entenda-se com o Fernando Rocha
Consulte a análise de audiências da MediaMonitor sobre a primeira semana de exibição de A Ganhar é que a Gente se Entende, o novo concurso da SIC apresentado pelo comediante Fernando Rocha.
MediaMonitor,  13 setembro 2007

A Ganhar é que a Gente se Entende é o novo concurso da SIC para os fins de tarde, antes do Jornal da Noite. O concurso apresentado por Fernando Rocha conta com a participação dos espectadores que juntamente com os participantes em estúdio podem ganhar prémios.

placeholder

A primeira emissão foi transmitida, a 3 de Setembro, segunda-feira com 4.6% de audiência média e 19.5% de share. Na primeira semana o melhor registo foi atingido a 6 de Setembro, quinta-feira com 4.8% de audiência média e 21.2% de share. As cinco emissões obtêm de audiência média 4.5% e 19.3% de share.

placeholder

Os cinco programas transmitidos na primeira semana foram vistos por 40% dos indivíduos, residentes em Portugal Continental com mais de 4 anos o que perfaz um contacto total de 3.781.300 indivíduos.

placeholder

No perfil de audiência observa-se que a melhor foi alcançada junto da população residente no Interior e Litoral Norte. Por classe social, predomina a Classe D com um consumo acima dos 40% a Classe C2 também regista um consumo acima dos 30%. Por género, a preferência vai para a população feminina. Por faixa etária, regista-se uma maior adesão por parte dos indivíduos com mais de 64 anos com valor perto dos 30%.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt