A estreia de Deixa-me Amar

A TVI estreou Deixa-me Amar, uma nova novela cuja audiência é analisada pela MediaMonitor.

MediaMonitor,  13 setembro 2007

Deixa-me Amar é nova novela da TVI. Tudo começa quando Lara (Paula Lobo Antunes), uma kickboxer conhece e apaixona-se por Martin, um empresário ligado ao ramo da informática mas que provem de mundos diferentes. Lara é uma rapariga simples, extrovertida e determinada, que sonha competir nos ringues internacionais de kickboxing. Martin é Ex-campeão de SuperTouring, deixou de correr nas pistas, é viúvo há cinco anos e nunca mais se reencontrou.

O primeiro episódio foi transmitido a 10 de Setembro, segunda-feira a seguir à novela Ilha dos Amores (17% de audiência média e 41% de share). Esta novela ocupou a segunda posição do Top do dia com 16.7% de audiência média e 42.1% de share o que representou 18.8% da audiência conseguida pela TVI no dia.

O primeiro episódio registou a melhor afinidade junto dos indivíduos residentes na região SUL, das crianças (4-14 anos) e população mais idosa (mais de 64 anos) por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da Classe A/B e dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Em 2007 estas foram algumas das novelas que estrearam. A melhor estreia pertenceu à novela Tempo de Viver com 19.7% de audiência média e 45.5% de share. A última novela a estrear ocupa a segunda posição, com 16.7% de audiência média e 42.1% de share.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais