Temas das Notícias - ESTUDOS DE OPINIÃO

511 - 525

Acontecimento da Semana 28 janeiro 2004

Na última semana, 3.1% da população residente em Lisboa e Porto, que respondeu ao questionário do Fonebus para a Marktest, considerou a chegada da sonda a Marte como o acontecimento mais positivo da semana

Acontecimentos da Semana 21 janeiro 2004

Na última semana, a população residente em Lisboa e Porto, entrevistada pelo Fonebus da Marktest, considerou como acontecimento mais positivo, a chegada da sonda a Marte

Os primeiros acontecimentos do ano 14 janeiro 2004

A abrir a primeira semana de recolha do Fonebus da Marktest, a população de Lisboa e Porto, com mais de 18 anos que respondeu a este questionário, considerou como acontecimento mais negativo, o terramoto ocorrido no Irão

Balanço dos Acontecimentos 30 dezembro 2003

Na semana de 11 de Dezembro, o Fonebus inquiriu os habitantes de Lisboa e Porto, com mais de 18 anos acerca dos acontecimentos, positivos e negativos, mas marcantes do ano.

Prisão de Saddam domina acontecimentos 23 dezembro 2003

Mais de metade da população de Lisboa e Porto entrevistada pelo Fonebus da Marktest, considerou como acontecimento mais positivo da semana a prisão de Saddam Hussein.

Prioridade Máxima da Governação 23 dezembro 2003

Para os portugueses a prioridade máxima da governação deverá ser o combate ao desemprego (com 27.9% de referências).

Índice de Expectativa 23 dezembro 2003

O índice de expectativa apresentou novo decréscimo, chegando ao mês de Novembro com um valor geral de 33 pontos. São os dados apresentados pelo Barómetro Politico Marktest/DN/TSF.

Pedofilia domina acontecimento da semana 17 dezembro 2003

Esta semana, a pedofilia nos Açores foi o tema mais referido pela população residente na Grande Lisboa e Grande Porto, na sondagem realizada pelo Fonebus para a Marktest.com, tendo-se referido a este acontecimento 7.5% dos entrevistados.

Sampaio com a imagem mais positiva 16 dezembro 2003

Ao longo do mês de Novembro a imagem de alguns políticos tem vindo a melhorar ligeiramente, particularmente entre aqueles que têm vindo a acumular uma opinião positiva por parte dos entrevistados para o Barómetro Político Marktest/DN/TSF.

Ainda a guerra do Iraque 10 dezembro 2003

Esta semana, a população residente de Lisboa e Porto, entrevistada no estudo Fonebus realizado para a Marktest, continuou a a considerar os atentados no Iraque como o acontecimento mais negativo da semana - 21% referiu este tema.

Actuação dos Ministros do Governo 10 dezembro 2003

Através do Barómetro Político Marktest/DN/TSF de Novembro, é possível elaborar uma análise contendo a opinião da população residente em Portugal com mais de 18 anos, acerca da actuação dos ministros do governo português.

Portugueses a favor do pagamento de propinas 9 dezembro 2003

O Barómetro Político de Novembro da Marktest/DN/TSF realizou junto da população residente em Portugal Continental com mais de 18 anos, um conjunto de perguntas referentes à questão das propinas.

Partido Socialista retoma liderança 3 dezembro 2003

Os dados apresentados pelo Bareme Político Marktest/DN/TSF do mês de Novembro, vêm mostrar uma nova alteração nas intenções de voto dos portugueses residentes em Portugal Continental com mais de 18 anos, entrevistados para este estudo.

Atentados na Turquia preocupam 26 novembro 2003

Lisboetas e portuenses inquiridos pela Marktest indicam os atentados na Turquia como o acontecimento mais negativo de uma semana em que se destacam pela positiva vitórias futebolísticas.

Acontecimento da Semana 19 novembro 2003

O anúncio do noivado do príncipe Felipe de Espanha continua a marcar o acontecimento da semana. Os inquiridos pelo Fonebus da Marktest em Lisboa e Porto inquirida continuam a referi-lo como o mais positivo.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais