Top de Anunciantes em Imprensa – Janeiro 2004

O investimento publicitário em Imprensa foi, em Janeiro, de 37958 milhares de euros. Sendo o 2º meio com maior captação de investimentos (representa 23.1% do investimento total efectuado no mês de Janeiro), faz sentido analisar quais foram os anunciantes que mais investiram em Imprensa ao longo do mês em análise.

O destaque vai para a Impala, que investiu neste meio 1024 milhares de euros, ultrapassando claramente os restantes anunciantes que investiram neste meio.

Em segundo lugar no ranking dos 10 maiores investidores em Imprensa, apesar de já se encontrar bastante distanciado do volume de investimento efectuado pela Impala, encontra-se o Banco Português de Investimento com 546 milhares de euros. Note-se que neste ranking podemos ainda encontrar dois Grupos Financeiros: em 6º lugar o Grupo Banco Espírito Santo (358 milhares de euros) e em 9º lugar o Grupo Totta (297 milhares de euros).

A Editora Edimpresa foi ao longo do mês de Janeiro o 4º anunciante que mais investiu, com 399 milhares de euros de investimento neste meio, encontrando-se bastante próxima do investimento efectuado pela Opel Portugal neste meio (376 milhares de euros)

É de referir ainda que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa ocupa em Janeiro a 7ª posição deste ranking, com investimentos em Imprensa na ordem dos 341 milhares de euros.

Esta análise foi efectuada a partir da Base de Dados Multimeios da MediaMonitor software MMW/ Admonitor e considera apenas valores de investimento a preços de tabela.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais