“O Homem que Mordeu o Cão” - 1 Mês Depois

placeholder O novo programa de entretenimento da TVI “O Homem que Mordeu o Cão” já completou um mês de emissões no passado dia 5 de Março, contando nesse período com 5 emissões. Analisámos o comportamento dos telespectadores face a este programa tanto em termos de audiência média como em termos de shares de audiência.

Este programa, apresentado por Nuno Markl, Pedro Ribeiro e Maria de Vasconcelos, obteve ao longo do primeiro mês de emissões uma audiência média de 3.1%, e um share de audiência de 29.6%.

Analisando a evolução da audiência média (rating) deste programa desde a sua primeira transmissão, podemos observar que nas primeiras emissões a tendência foi crescente, atingindo o melhor rating (até ao momento) no dia 19 de Fevereiro. A transmissão seguinte (26 de Fevereiro) registou uma forte quebra de audiência média (pior rating registado até ao momento), recuperando ligeiramente no dia 4 de Março.

placeholder

Em termos de share de audiência, pode-se concluir que a tendência é relativamente constante ao longo das 5 emissões, rondando sempre os 30%. Tal como na análise da audiência média, os dias que obtiveram o melhor e o pior share de audiência foram respectivamente os dias 19 e 26 de Fevereiro. Apesar disso, a diferença entre os shares destes dois dias não é muito significativa dado que o melhor share foi de 30.6% e o pior foi de 28.1%.

placeholder

Esta análise foi elaborada com base no software e-telereport.com da MediaMonitor.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW APAC 2022

    Evento dedicado ao Market Research.

    6 a 7 de julho de 2022

    Merlien Institute

    Singapura

  • CIAIQ2022

    11º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa

    12 a 15 de julho de 2022

    Ludomedia

    Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha; Espanha