MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  16 novembro 2004
placeholder Esta semana, o Jornal Nacional subiu para a primeira posição do top 10 programas vindo da quarta posição que, esta semana, pertence à Quinta das Celebridades. Na segunda e terceira posição encontra-se a Superliga com o encontro entre o Benfica e V. Setúbal e os comentários, respectivamente. Na quinta posição está o jogo de futebol entre o Fc Porto e PSG, a contar para a Liga dos Campeões. O Telejornal na 10ª posição é o outro programa da RTP1 no Top Semanal. Quanto à SIC o único programa a fazer parte do Top é o Jornal da Noite, na nona posição.

placeholder

No Top Marcas a Vodafone sobe para o primeiro lugar seguindo-se a Kinder e a Danone. A Ferrero Rocher entra para a 4ª posição e a Ford para a 5ª.

placeholder

Esta semana, a Ferrero Ibérica entra para o 1º lugar da tabela de Anunciantes, seguindo-se a Reckitt Benckiser e a Procter & Gamble. A Vodafone Telecel entra para o 4º lugar e a Famosa para a 5ª posição.

placeholder

No Top Agências, a McCann Erickson mantém-se na 1ª posição. A Young & Rubicam e a Euro RSCG invertem posições ficando na 2ª e 3ª posições, respectivamente. A Ogilvy & Mather mantém-se no 4º lugar e a GreyHome sobe para o 5º lugar da tabela.

placeholder

O Primeiro-ministro Santana Lopes lidera o Top de protagonistas, numa semana dominada por temas internacionais, as eleições nos EUA, e a Saúde do líder palestiniano Yasser Arafat. O anúncio de que o PSD vai esperar até Junho para definir o seu candidato presidencial foi o destaque da intervenção do Primeiro-Ministro.

O ministro das Actividades Económicas e do Trabalho, Álvaro Barreto, aparece na 2ª posição. Dos vários temas, o destaque da sua intervenção vai para anúncio de os seus comentários ao caso Marcelo/Media Capital e à actuação do Ministro Rui Gomes da Silva.

Na 3ª posição temos o Ex-Primeiro Ministro Durão Barroso, indigitado para novo Presidente da Comissão Europeia, que apresenta a sua nova equipa de comissários com a qual espera obter o apoio e aprovação do Parlamento Europeu.

Os outros grandes temas da semana são:

Continuam as audiências na AACS a propósito da liberdade de imprensa. Anunciadas portagens na entrada das principais cidades e plano para reduzir a dependência petrolífera do país. Governo e Parceiros Sociais discutem Contrato Social para a Competitividade e Emprego. Presidente Sampaio defende Federação de Estados Europeus numa altura em que se aprova a Constituição Europeia e apoia iniciativa que pretende elaborar uma Bíblia manuscrita.

Anunciada reestruturação do funcionalismo público enquanto se discute o Orçamento de Estado, e governo vai criar uma central de compra de combustíveis para apoiar o sector das pescas, enquanto se põe em causa a soberania de Portugal sobre a Zona Económica Exclusiva à luz da nova constituição europeia.

O túnel do Rossio em obras durante 1 ano, avião e tripulação da Air Luxor continua retida na Venezuela com um dos seus membros ainda detido.

placeholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais