Continue a Ganhar na TVI...
MediaMonitor,  18 novembro 2004

placeholderIva Domingues apresenta diariamente na TVI o concurso interactivo Quem Quer Ganha, onde os concorrentes são sujeitos a jogos de palavras. No ar desde 16 de Junho de 2003, este concurso conta no seu curriculum com 304 emissões até 9 de Novembro.

Observando o comportamento do programa por meses, verifica-se que o mês de Junho de 2003 foi o mais favorável (apesar de ter apenas 11 emissões), com 3.2% de audiência média e 26.2% de share. No entanto, quando observados os meses em que o programa foi emitido durante todo o mês, verifica-se que a melhor audiência pertenceu ao mês de Outubro de 2003, com 3% de audiência média e 26.9% de share.

Também foram vários os meses em que o programa registou 2.3% de audiência média e um share na casa dos 20%. Mas foi no mês de Agosto de 2003 que este concurso registou o valor de share menos favorável, com 18.4%.

placeholder

As 300 emissões deste concurso já foram contactadas pelo menos uma vez por 90.5% dos indivíduos residentes em Portugal Continental com quatro e mais anos (9 459 000 indivíduos).

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas, verifica-se que este concurso é mais visto pelos indivíduos residentes no Interior e na Grande Lisboa.

Por género, domina a população feminina, com um consumo de cerca de 72%. Em relação às classes sociais, são indivíduos da classe mais baixa (D), com um consumo de mais de 40%, que mais viram o concurso.

Por faixa etária, verifica-se maior preferência por parte da população mais idosa, com um consumo de mais de 30% de audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Esta análise foi realizada pela MediaMonitor, utilizando dados da Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRMW Europe - Innovation - Inspiration - Insights

    O MRMW (Market Research in the Mobile World) é um evento de nível global, dedicado aos estudos de mercado. Em abril de 2024 o evento decorre em Singapura.

    17 a 18 de abril de 2024

    Merlien Institute

    Singapura

    jens@merlien.org

  • 40 years Futurizing - Congresso APDC

    No ano em que a APDC comemora 40 anos, serão destacados os contributos dados por esta Associação às Tecnologias de Informação e Comunicação e para os Média em Portugal.

    14 a 15 de maio de 2024

    APDC-Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Lisboa

    geral@apdc.pt