Continue a Ganhar na TVI...
MediaMonitor,  18 novembro 2004

placeholderIva Domingues apresenta diariamente na TVI o concurso interactivo Quem Quer Ganha, onde os concorrentes são sujeitos a jogos de palavras. No ar desde 16 de Junho de 2003, este concurso conta no seu curriculum com 304 emissões até 9 de Novembro.

Observando o comportamento do programa por meses, verifica-se que o mês de Junho de 2003 foi o mais favorável (apesar de ter apenas 11 emissões), com 3.2% de audiência média e 26.2% de share. No entanto, quando observados os meses em que o programa foi emitido durante todo o mês, verifica-se que a melhor audiência pertenceu ao mês de Outubro de 2003, com 3% de audiência média e 26.9% de share.

Também foram vários os meses em que o programa registou 2.3% de audiência média e um share na casa dos 20%. Mas foi no mês de Agosto de 2003 que este concurso registou o valor de share menos favorável, com 18.4%.

placeholder

As 300 emissões deste concurso já foram contactadas pelo menos uma vez por 90.5% dos indivíduos residentes em Portugal Continental com quatro e mais anos (9 459 000 indivíduos).

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas, verifica-se que este concurso é mais visto pelos indivíduos residentes no Interior e na Grande Lisboa.

Por género, domina a população feminina, com um consumo de cerca de 72%. Em relação às classes sociais, são indivíduos da classe mais baixa (D), com um consumo de mais de 40%, que mais viram o concurso.

Por faixa etária, verifica-se maior preferência por parte da população mais idosa, com um consumo de mais de 30% de audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Esta análise foi realizada pela MediaMonitor, utilizando dados da Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais