MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor, 1 março 2005
placeholder Entre 14 e 20 de Fevereiro, o debate final das Legislativas 2005 transmitido na RTP1 a 15 de Fevereiro registou a melhor audiência média com 18.3% e 41.4% de share. Na segunda posição ficou o encontro para Taça UEFa entre o Sporting e Feyenoord. Na terça posição e tendo também o Sporting interveniente ficou o encontro para Superliga, ambos os desafios foram transmitidos na TVI. Senhora do Destino, Camilo e Filhos e Os Malucos do Riso, todos da SIC seguem-se nas posições seguintes. A SIC coloca cinco programas no Top 10, a RTP 3 programas e a TVI, 2 eventos.

placeholder

A 1ª posição do Top Marcas da semana pertence à Kinder, que entra directamente para a tabela. A TMN desce para a 2ª posição, a Millennium BCP sobe para o 3º lugar, a Mimosa entra para a 4ª posição e o 5º lugar do Ranking é ocupado pela Danone.

placeholder

No top anunciantes a primeira posição pertence à Ferrero Ibérica, para a 2ª posição sobe a Reckitt Benckiser. As Telecomunicações Móveis Nacionais descem para a 3ª posição, a LeverElida desce para a 4ª e o Grupo Banco Comercial Português entra para o 5º lugar da tabela.

placeholder

Na tabela de agências a McCann Erickson e a Ogilvy & Mather invertem posições ficando agora na 1ª e 2ª posições, respectivamente. A Euro RSCG MRT entra para a 3ª posição seguindo-se a Young & Rubicam e a BBDO Portugal.

placeholder

A última semana de campanha eleitoral oficial, os líderes dos partidos fazem as suas últimas apostas eleitorais, e acontece o debate entre os líderes dos principais partidos.

A liderança é do ainda Primeiro-ministro e líder do PSD Santana Lopes. A campanha eleitoral, o debate com os outros líderes e os números das últimas sondagens de opinião antes do dia das eleições, são os temas da sua intervenção.

A segunda posição pertence ao Eng. José Sócrates, líder do PS. A campanha eleitoral, o debate a 5 com os outros líderes, e a sua consagração como o vencedor absoluto destas eleições legislativas com o melhor resultado de sempre do PS foram os destaques da sua intervenção.

Na 3ª posição temos Francisco Louçã, líder do BE. As propostas eleitorais do BE, o debate com os outros líderes e a noite eleitoral onde foi um dos vencedores, são os destaques da sua intervenção.

Os outros grandes temas da semana foram:
A morte da Irmã Lúcia, a última vidente de Fátima, o luto nacional e a suspensão da campanha eleitoral por parte de alguns partidos políticos.
O agente da PSP assassinado quando fazia patrulha no bairro da Cova da Moura.
O julgamento do caso Casa Pia continua com a audição dos arguidos.
No desporto a Superliga continua com equilíbrio no topo da classificação enquanto a jornada europeia regista a derrota do Benfica na Rússia com o CSKA de Moscovo e a vitória do Sporting CP sobre o Feyenoord da Holanda pela margem mínima.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais