Smart Forfour

MediaMonitor,  10 março 2005

Smart é ideia de inovação, de jovialidade, de cidade e após o lançamento do Smart Fortwo e da versão Roadster, o mini citadino que cabe em todo o lado foi transformado num carro moderno onde cabem mais 3 passageiros. A estética continua no centro das atenções e as duas cores da carroçaria são uma referência da marca.

No mês de Fevereiro foi lançada uma campanha cujo slogan é Real Car, Real Life havendo presença em televisão, imprensa e outdoor. Com criatividade da Z.Publicidade e planeamento de meios a cargo da Mediaedge:cia o investimento que teve início no dia 25 de Fevereiro alcançou até ao dia 27 em Imprensa e Televisão e entre os dia 2 e 8 de Março em Exterior, 377 922 euros, a preço tabela.

Em imprensa existiram 5 inserções, duas para o Jornal de Notícias, duas para o Diário de Notícias e uma no Expresso.





Anúncio de imprensa

Em televisão a marca apenas optou por estar presente em dois canais tendo na TVI sido observadas 15 inserções e na SIC Notícias, 21.



Spot de televisão

Em Exterior a presença resume-se ao operador JcDecaux com presença de duas versões de imagem, numa rede Mupi de 1875 faces que tem um investimento de 151 838 euros.

Análise efectuada com base nos softwares MediaMonitor.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Latin America 2020

    22 a 24 de abril de 2020

    ESOMAR

    Lima, Perú

    events@esomar.org

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de abril de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa