Visitar Sites de TV em Fevereiro
Grupo Marktest, 24 março 2005
placeholderEm Fevereiro de 2005, foram 601 mil os indivíduos que visitaram sites de televisões quando em suas casas navegaram na Internet, de acordo com os resultados do Netpanel da Marktest.

Os sites de televisões receberam 601 mil utilizadores únicos no mês de Fevereiro, correspondendo a uma quebra de 2.1%, um novo decréscimo face ao mês precedente.

Nos últimos seis meses, foi em Outubro que se registaram maiores acessos a estes sites, com 620 utilizadores únicos.

placeholder

Em Fevereiro, a média diária de visitantes destes sites cifrou-se nos 91 mil. Neste período, foram vistas mais de 14,8 milhões de páginas de sites de televisões, uma média de 25 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites chegou perto das 252 mil horas, uma média 8996 horas por dia e de 25 minutos por utilizador.

A SIC on-line foi o canal de televisão português mais visitado em Fevereiro, mantendo os 294 mil utilizadores únicos já registados em Janeiro. A RTP on-line recebeu 133 mil utilizadores únicos e a TVI on-line foi visitada por 91 mil, o que se traduziu numa diminuição em 12.5% no que respeita a utilizadores únicos.

placeholder

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais