Um mês de Escolhas de Marcelo
MediaMonitor,  24 março 2005

placeholder

Em cerca 30 minutos, o Professor Marcelo Rebelo de Sousa comenta e expõe as suas opiniões sobre o que de mais importante se passou na sociedade aqui e além fronteiras, num programa moderado pela jornalista Ana Sousa Dias, transmitido ao Domingo, logo a seguir ao Telejornal.

Um mês após a estreia de As Escolhas de Marcelo (a 27 de Fevereiro) observa-se que a melhor emissão foi precisamente a primeira, com uma audiência média de 17.1% e 38.4% de share. Até 20 de Março foram emitidas mais 3 emissões tendo a ultima alcançado 13.8% de audiência média e 32.4% de share.

placeholder

A emissão de 20 de Março registou o maior consumo por espectador com cerca de 16 minutos, isto é, cada espectador vir mais de 60% da duração total do programa. O primeiro programa registou um consumo por espectador de cerca 14 minutos, ou seja, cada espectador viu 50% da duração total evento.

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se o programa foi mais visto pelos indivíduos residentes no Interior e Grande Lisboa. Por género, a população feminina obtém um maior consumo com de 51.5%.

Em relação à classe social foram indivíduos da classe mais baixa D com um consumo de mais de 29%, que mais acompanharam os comentários do Professor Marcelo. Por faixa etária verifica-se um maior consumo por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise efectuada com base no MMW.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt