MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor, 29 março 2005
placeholder Entre 14 e 20 de Março o futebol volta a liderar o top 10 programas com 3 jogos nas 3 primeira posições. A Senhora do Destino conserva a quarta posição e a estreia da Quinta das Celebridades II no domingo, 20 de Março entra para a quinta a posição com 15.8% de audiência média. As Escolhas de Marcelo entra para a oitava posição e o Jornal Nacional da TVI caí esta semana para a nona posição. A TVI e a RTP colocam 4 programas no top e a SIC regista duas posições.

placeholder

A semana de 14 a 20 de Março trouxe para a liderança do Top Marcas os Jogos da Santa Casa mantendo a Mimosa na 2ª posição, seguida pela Vodafone, Continente e TMN.

placeholder

No Top Anunciantes o Modelo Continente lidera a tabela, o 2º lugar pertence à Procter & Gamble e para os restantes lugares há entradas novas na tabela, respectivamente a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Lactogal e a Nestlé Portugal.

placeholder

Na lista das agências as 3 primeiras posições permanecem inalteradas, estando ocupadas pela Euro RSCG MRT, J.Walter Thompson e McCann Erickson, respectivamente. Segue-se a Publicis e o 5º lugar passa a estar ocupado pela Young & Rubicam.

placeholder

A proposta de venda de medicamentos fora das farmácias continua a levantar polémica.

O tabu de Santana Lopes, o sim ou não à liderança da CM de Lisboa; e a apresentação do programa do novo Governo marcam a semana de 14 a 20 de Março.

O Top é liderado pelo Presidente da Republica, Jorge Sampaio. Os destaques da sua intervenção vão para a Presidência Aberta no Alto Alentejo, as referências à política de emigração e de apoio à pobreza que não tem sido eficazes, e a preocupação com a seca e o apoio aos agricultores.

Na 2ª posição está o novo Primeiro-ministro, José Sócrates. O destaque vai para a apresentação do programa do governo, o défice das contas públicas, o PEC e as opções económicas no programa de governo e a tomada de posse dos novos Secretários de estado que completam a equipe governativa.

Na 3ª posição temos o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Freitas do Amaral. O destaque da sua intervenção vai para a sua estreia em Bruxelas, e a procura de apoios para combater a seca em Portugal.

Os outros grandes temas da semana foram:
A situação na Bombardier, com a intervenção de forças policiais.
Continua a corrida à liderança do PSD, os candidatos Marques Mendes e Luís Filipe Menezes reúnem apoios para o congresso do partido.
Jaime Gama empossado como Presidente da Assembleia da Republica.
Os casos de pedofilia em Julgamento nos Açores e em Lisboa. Catalina Pestana indica novos nomes de suspeitos no seu depoimento.
Contínua a inquirição de testemunhas no caso Apito Dourado.
Dois agentes da PSP mortos a tiro na madrugada de Domingo na Amadora.
No desporto, o seleccionador Filipe Scolari convoca jogadores para os próximos jogos da selecção.
O Sporting CP avança na taça UEFA, e prepara-se para enfrentar o Newcastle de Inglaterra na próxima fase da prova, enquanto prepara o Derby com o FC Porto, por sua vez eliminado da Liga dos Campeões pelo Inter de Milão.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais