1ª vaga de 2005 do Bareme Imprensa disponível

Grupo Marktest,  19 abril 2005

A Marktest acabou de disponibilizar os resultados da primeira vaga de 2005 do estudo Bareme Imprensa .

Segundo estes elementos, as publicações de informação geral são as que registam maior audiência média, de 35.6%. Os suplementos das publicações de informação geral registam 27.7% de audiência média e as publicações desportivas e sobre veículos são o terceiro tipo de publicações mais lidas, com 26.8% de audiência média.

Na quarta posição, encontramos os títulos femininos, que registam uma audiência média de 17.8% e na quinta estão as publicações de televisão e jogos, com 16.8% de audiência média.

Segundo o Bareme Imprensa , o Jornal de Notícias é o título mais lido, com 11.8% de audiência média. A revista Proteste encontra-se na segunda posição, com 9.7% de audiência média e o Correio da Manhã é o terceiro título mais lido, com 9.4% de audiência média.

Com 9.2% de audiência média, está a publicação Dica da Semana, que regista assim o quarto maior valor nesta vaga, seguida de A Bola e do Record, ambos com 8.8% de audiência média.

O Bareme Imprensa é o estudo regular da Marktest que analisa os hábitos de audiência de imprensa dos residentes no Continente com 15 e mais anos. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais