Para quem prefere as ruivas...
MediaMonitor,  21 abril 2005

Dia 29 de Março surgiu o teaser de uma campanha publicitária com duas conhecidas actrizes brasileiras - Carolina Dieckman e Carol Castro - como protagonistas e a frase "Dia 6 com qual das duas é que quer jantar?" ...

Tivemos que esperar até esse dia para sabermos de que produto se tratava, vindo a descobrir o último lançamento da Central de Cervejas, uma cerveja ruiva, que oferecia aos consumidores uma alternativa sofisticada e inovadora às refeições.

O lançamento da Sagres Bohemia, da responsabilidade criativa da Euro RSCG, tem como assinatura "Uma cerveja com muito bom gosto", sendo projectada para outdoors e spots televisivos, através dos quais os portugueses ficaram a saber quem é a nova ruiva que lhes iria acompanhar ao jantar.

placeholder

placeholder

A campanha analisada a partir do dia de estreia e até ao dia 10 de Abril em TV e 20 de Abril em Outdoor contou com um investimento de 1 145 114 euros.

placeholder

Em televisão o spot teaser teve 10 segundos seguindo-se as duas versões da revelação com 35 segundos, cada. No total, os spots passaram 167 vezes, tendo o teaser passado 114 vezes, a versão protagonizada pela actriz Carolina Dieckman 36 e o spot protagonizado pela morena Carol Castro 17 vezes. Os canais planeados pela agência de meios Arena foram RTP1, SIC e TVI.

placeholder placeholder placeholder

Em outdoor a campanha estreou dia 30 em 4 operadores e diversos suportes contaram com a presença da marca.

placeholder

Análise efectuada com base nos softwares MediaMonitor

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt