Video Choque estreia na TVI
MediaMonitor,  14 julho 2005

placeholderPerseguições policiais, salvamentos de alto risco, desastres naturais, acidentes catastróficos ou acontecimentos inacreditáveis são mostrados no Vídeo Choque, programa que a TVI transmite por volta da meia-noite desde 4 de Julho.

Entre 4 e 12 de Julho, o programa com melhor audiência foi transmitido no dia 6, tendo obtido 5.9% e 28.9% de share. A 12 de Julho o Video Choque registou a menor audiência média, com 5% e 23% de share.

placeholder

A 12 de Julho, e apesar de registar a menor audiência média, este programa registou o melhor consumo por espectador, pois cada espectador viu em média mais de 14 minutos deste programa.

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas, verifica-se que este programa foi mais visto pelos indivíduos residentes na Grande Lisboa e Interior. Por género, domina a população feminina, com um consumo de audiência de 53%. Em relação à classe social, são indivíduos da classe C2 com um consumo de 36% que mais viram este evento. Por faixas etárias, verifica-se um maior consumo por parte dos indivíduos com idade entre os 35 e os 44 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor, com base nos dados da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais