MediaMonitor TV Tops

MediaMonitor,  30 agosto 2005
Entre 15 e 21 de Agosto a novela Ninguém como Tu continua a liderar o Top 10 programas com uma audiência média de 16.2% e 44.4% de share. O futebol ocupa as posições seguintes, com o início da Liga Betandwin.com entre o Sporting e o Belenenses e de um encontro particular entre Portugal e o Egipto.
Na quinta posição surge a novela América, o único programa da SIC que faz parte do Top 10 programas.
A TVI coloca o maior número de programas no Top com sete eventos. A RTP regista duas posições.

Entre 15 e 21 de Agosto, a Optimus mantém a liderança de investimento no Top Marcas. A Ponto Verde conserva igualmente a mesma posição que na semana anterior.
A Olá trocou de posição com a Vodafone e para a quinta posição entrou a Caixa Geral de Depósitos.

No Top de Anunciantes, a Procter & Gamble subiu para a primeira posição destronando a Optimus Telecomunicações que esta semana desceu para o segundo posto, a Fima – Produtos Alimentares também desceu uma posição encontrando-se agora no terceiro posto.
Para quarta e quinta posição entraram a Reckitt Benckiser e a Lactogal, respectivamente.

A Euro RSCG MRT continua na 1ª posição do top agências seguida pela TBWA/EPG que trocou de posição com a BBDO Portugal.
A McCann Erickson conserva quarto lugar, e para o quinto lugar entrou a Lowe & Partners.

Entre 15 e 21 de Agosto a vaga de incêndios que atinge Portugal Continental continua a ser tema em grande destaque. Na 1ª posição temos o Primeiro-ministro José Sócrates, regressado de férias do Quénia. O destaque das suas intervenções vai para a vaga de incêndios e a resposta às críticas da oposição, anuncia ainda a construção do Hospital de Vila Franca de Xira.
Na 2ª posição surge Ministro da Adm. Interna, António Costa. A vaga de incêndios e o anuncio de um pedido de ajuda à União Europeia para o fornecimento de meios de combate aos incêndios sãos assuntos em destaque.
Em 3º lugar ficou o Major Valentim Loureiro, na sua condição de Autarca Eleito e candidato à Autarquia de Gondomar e Presidente da Liga de Futebol Profissional. Os destaques são a sua candidatura à CM de Gondomar à revelia do seu partido, o PSD, e o anúncio da Betandwin.com como novo patrocinador da Liga, uma decisão muito contestada pela SCML e a Ass. Portuguesa de Casinos.
Os outros grandes temas da semana foram:
As candidaturas presidenciais em que os vários candidatos posicionam-se e esperam pela melhor altura para anunciarem a decisão.
Os candidatos à Autarquia de Lisboa percorrem a cidade e apontam erros e fazem promessas.
No desporto começa a época futebolística, com a primeira jornada da liga.
Os clubes fazem últimos acertos nos plantéis. Miguel, jogador do Benfica e da selecção nacional, em conflito com o Benfica acerta a sua transferência para o Valência de Espanha.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa