O Dia Seguinte

MediaMonitor,  27 outubro 2005

Pedro Mourinho apresenta todas as segundas na SIC Noticias, cerca das 22:20, O Dia Seguinte onde são analisados e debatidos os temas da actualidade informativa. Em estúdio estão os comentadores, Fernando Seara, Guilherme Aguiar e Dias Ferreira. Este programa conta também com o televoto em que os espectadores dão a sua opinião.

O Dia Seguinte iniciou-se a 15 de Agosto contando, até 24 de Outubro, com 10 emissões. A 17 de Outubro este programa registou a melhor audiência média, com 150.900 espectadores. De salientar, que nesse fim-de-semana jogou-se o Fc Porto vs Benfica. A 26 de Setembro este programa registou a menor audiência média com 56.900 espectadores.

A primeira emissão registou o melhor consumo por espectador, com 20 minutos; ou seja, cada espectador viu em média 21% da duração do programa.

O Dia Seguinte registou maior afinidade junto da população mais idosa, junto dos indivíduos do sexo masculino e dos indivíduos entre os 35 e os 44 anos. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto das crianças, dos indivíduos residentes no interior e da população feminina, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados da Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais