O Dia Seguinte

MediaMonitor,  27 outubro 2005

Pedro Mourinho apresenta todas as segundas na SIC Noticias, cerca das 22:20, O Dia Seguinte onde são analisados e debatidos os temas da actualidade informativa. Em estúdio estão os comentadores, Fernando Seara, Guilherme Aguiar e Dias Ferreira. Este programa conta também com o televoto em que os espectadores dão a sua opinião.

O Dia Seguinte iniciou-se a 15 de Agosto contando, até 24 de Outubro, com 10 emissões. A 17 de Outubro este programa registou a melhor audiência média, com 150.900 espectadores. De salientar, que nesse fim-de-semana jogou-se o Fc Porto vs Benfica. A 26 de Setembro este programa registou a menor audiência média com 56.900 espectadores.

A primeira emissão registou o melhor consumo por espectador, com 20 minutos; ou seja, cada espectador viu em média 21% da duração do programa.

O Dia Seguinte registou maior afinidade junto da população mais idosa, junto dos indivíduos do sexo masculino e dos indivíduos entre os 35 e os 44 anos. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto das crianças, dos indivíduos residentes no interior e da população feminina, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados da Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa