Kantar investe na M:Metrics

Grupo Marktest,  25 outubro 2005

A Kantar - a divisão de serviços de marketing research do Grupo WPP - investiu na empresa M:Metrics, que fornece dados sobre o consumo de conteúdos e aplicações móveis.

O investimento, de 7 milhões de dólares, foi liderado pela Prism Venture Partners, a que se associou a Kantar, e pelo seu investidor inicial i-Hatch ventures. O financiamento será dirigido à expansão internacional e à oferta de novos serviços.

A M:Metrics, criada em Setembro de 2004 e lançada em Março deste ano, analisa o consumo de música, vídeo, toques de telemóvel, jogos e outras aplicações móveis.

Segundo Jeff Krentz, vice-presidente executivo para o desenvolvimento e estratégia corporativa da Kantar, citado pela Research Magazine, "o mercado das telecomunicações móveis está a tornar-se rapidamente num canal para os mass media e os dados da M:Metrics são críticos para que este meio seja totalmente abraçado pelos anunciantes".

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa