Chegou a senhora das manhãs...
MediaMonitor,  2 dezembro 2005

placeholderFátima é a nova aposta da SIC para as manhãs. Fátima Lopes é a apresentadora deste novo espaço com cerca de 3 horas de duração, mais intimista que o anterior programa - SIC 10 Horas. As conversas e conselhos práticos dos mais variados temas continuam, assim como a habitual banda. Pelo meio, há ainda a rubrica de astrologia e culinária, bem como o humor e passatempos.

O programa de estreia registou de audiência média 2.9% e 35.2% de share. Cada espectador viu em média cerca de 31 minutos, cerca de 23% da duração total do programa. A audiência total foi de 1.190.200 espectadores.

O gráfico apresenta a evolução da audiência média do programa que de uma forma geral foi líder de audiência no período em que foi transmitido.

placeholder

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 64 anos e dos indivíduos pertencentes à Classe D , por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da Classe A/B e das crianças quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados retirados da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRS Annual Conference 2026

    Conferência anual da MRS, sob o lema "Research on the Edge: Building our futures".

    10 de março de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Hilton London Bankside, 2-8 Great Suffolk Street,London SE1 0UG, UK

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]