Aqui há gato

MediaMonitor,  2 fevereiro 2006

Teresa Guilherme, Patrícia Tavares, Rita Salema, Jorge Mourato e Jorge Corrula são os protagonistas da nova série da SIC para os serões de Domingo. Sete Vida conta as aventuras de Pedro que devido a uma queda no banho, entra num coma profundo que o mantém alheado de tudo e de todos durante 15 anos. Quando finalmente desperta, decide que tem de recuperar o tempo perdido...

O primeiro episódio estreou cerca das 21:15 com 44 minutos de duração registou 12.4% de audiência média e 28.4% de share, foi visto por 2.885.900 espectadores que viram em média 18 minutos da duração total do evento ou seja, cerca de 41% da duração da série.

O gráfico apresenta a evolução ao minuto da série. No período de transmissão a programação escolhida pela TVI liderou a audiência seguida da série transmitida pela estação de Carnaxide. O pico de audiência registou-se às 21:54 com uma audiência média de 1.359.200 espectadores.

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Litoral Centro e dos indivíduos pertencentes à Classe D, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos da Classe A/B quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais