Um mês de Cobras & Lagartos na Tv
Cobras & Lagartos está há um mês em exibição na SIC. Veja as audiências desta novela numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  16 agosto 2006

Cobras & Lagartos, a nova novela da SIC, centra-se no destino de uma grande fortuna que Omar Pasquim, interpretado por Francisco Quoco, juntou durante toda a sua vida. No dia do seu aniversário, Omar descobre que está doente e que lhe resta pouco tempo de vida, pelo que quer certificar-se de que a sua fortuna fica em boas mãos...

placeholder

A novela estreou a 10 de Julho, segunda-feira, com 9.2% de audiência média e 23.9% de share e até 9 de Agosto o melhor registo foi alcançado a 13 de Julho, quinta-feira, com 11.6% de audiência média e 33% de share. Os 22 capítulos transmitidos no período considerado registaram 8.6% de audiência média e 26.2% de share.

placeholder

Os 22 episódios foram vistos por 77.3% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 7.314.100 contactaram com a novela.

placeholder

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, esta novela foi maioritariamente vista pela classe D com consumo audiência acima dos 40%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, esta novela recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais