Você sabia que...
MediaMonitor,  12 outubro 2004
...no regresso às aulas, muitas são as famílias que têm dificuldade em adquirir para os seus filhos quer os manuais quer os materiais necessários. A pensar nesta situação o BPI e o Grupo Totta laçaram uma campanha em imprensa alusiva ao crédito para aquisição de material escolar. O BPI totalizou até agora um investimento de 235 667 euros e o Grupo Totta, 60 391 euros, valores a preço de tabela. placeholder

...no passado dia 18 de Setembro estreou a campanha da nova aposta da programação da TVI - A Quinta das Celebridades. Esta campanha passa na RC, Cidade FM e RCP tendo tido até ao dia 7 de Novembro 2 spots com 346 inserções e 61 705 euros investidos a preço tabela (clique para ouvir o spot).

placeholder ...Zip Sempre, programa de homenagem a Fialho Gouveia, transmitido na RTP1, às 22 horas de Domingo, 10 de Outubro foi visto por um total de 2.386.700 espectadores que viram 15 minutos aproximadamente da duração do evento. Em termos médio o programa registou 3.1 de audiência e 9.3% não figurando entre os 10 programas com melhor do dia na RTP1.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional

    2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.

    17 de abril a 19 de junho de 2026

    Associação Portuguesa de Imprensa

    Fundão, Lisboa e Vila Real

    [email protected]

  • Unicorn summit 2026 - Europe Edition

    Um evento para ligar inovadores, fundadores e investidores, promovendo parcerias, financiamento e novas ideias para moldar o futuro.

    30 a 31 de maio de 2026

    Unicorn Summit

    Grande Auditório ISCTE-IUL, Lisboa

    [email protected]