CGD lança campanha institucional

MediaMonitor,  14 outubro 2004

A Caixa Geral de Depósitos está a desenvolver uma campanha institucional que mostra a diversidade de clientes da instituição e como ela presta um serviço personalizado a cada um deles.

A campanha foi desenvolvida pela Bates - Red Cell e o planeamento de meios ficou a cargo da Media Insight que optou por imprensa, rádio, exterior e televisão para divulgar a mensagem que conta com a participação de personalidades de diversas áreas como o judoca Nuno Delgado, a estilista Maria Gambina, a vocalista dos The Gift, Sónia Tavares, entre outras.

A campanha estreou dia 25 de Setembro tendo até ao dia 03 de Outubro* totalizado, a preço tabela, 1 637 349 euros para operadores e publicações trabalhadas, até à data, pela MediaMonitor.

Em televisão, o meio que arrecadou maior investimento, existiram 6 spots de 30 segundos (um por personalidade) sendo emitidos um total de 241 inserções.

Spot de televisão com Nuno Delgado

Imprensa teve 48 inserções distribuídas pelos seguintes suportes:



Anúncio de imprensa com Maria Gambina

Em rádio existiram 199 spots, tendo a RFM emitido 64, a RC 108 e a Mega 27.

Em exterior foram dois os operadores a divulgarem a campanha, no período compreendido entre os dias 29 de Setembro e 5 de Outubro, sendo que na Cemusa existiram 1228 Mupis e na JcDecaux 3750.

*5 de Outubro para o meio exterior, dado que a compra de espaço foi efectuada por períodos de 7 dias

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais