Você na TV um mês depois
MediaMonitor,  18 outubro 2004

placeholderManuel Luís Goucha e Cristina Ferreira apresentam na TVI, o novo programa das manhãs, Você na TV um espaço que privilegia a conversa entre o telespectador e o público presente em estúdio onde também não faltam os jogos, passatempos e boa disposição.

Observando o comportamento do programa no primeiro mês de emissão (estreou a 13 de Setembro, segunda-feira) verifica-se que é às terças que o evento alcança a melhor audiência média e share. Às quintas e sextas o programa fica-se pelos 2.4% de audiência média (valor mais baixo), embora alcance o segundo melhor valor de share às quintas.

placeholder

As 24 emissões exibidas entre 13 de Setembro e 15 de Outubro foram contactadas por 64.6% da população residente em Portugal Continental com mais de 4 anos.

placeholder

Na distribuição de audiência verifica-se uma maior adesão por parte dos indivíduos residentes no Interior.

Por Classe Social, são os indivíduos pertencentes à Classe D que mais vêm este programa. Em relação ao género, Você na TV acolhe a preferência da população feminina.

Por faixa etária, são indivíduos com mais de 65 com uma adesão de 28% que mais consomem este evento.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor, com base na Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional

    2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.

    17 de abril a 19 de junho de 2026

    Associação Portuguesa de Imprensa

    Fundão, Lisboa e Vila Real

    [email protected]

  • Unicorn summit 2026 - Europe Edition

    Um evento para ligar inovadores, fundadores e investidores, promovendo parcerias, financiamento e novas ideias para moldar o futuro.

    30 a 31 de maio de 2026

    Unicorn Summit

    Grande Auditório ISCTE-IUL, Lisboa

    [email protected]