A fidelidade dos portugueses...

MediaMonitor,  3 maio 2005
A 20 de Abril de 2005, A SIC estreou Juras de Amor, um programa de apanhados onde jovens casais são alvo de sedução por parte de terceiros. O reality-show é emitido em horário nobre às segundas, quartas e sextas, a hora média de início é às 21:36 e a duração média de cada programa ronda os 25 minutos. As primeiras cinco emissões entre 20 e 29 de Abril de 2005, conseguem uma audiência média de 12,1% (1 144 300 espectadores) e 29.9% de share.

Hugo Pinto, Tristana e Sara Esteves Cardoso são apresentadores de serviço deste reality-show que pretende testar a fidelidade dos portugueses. Analisando a fidelidade de cada alvo observa-se que os espectadores da região Interior, os da classe D, o público feminino bem como os espectadores da faixa etária dos 55 a 64 anos são os alvos que registam uma maior afinidade ao evento quando comparada audiência média do alvo com o universo.

Fiel ou Infiel? na TVI

Desde o primeiro dia de Abril que a TVI emite ao fim da noite às sextas-feiras o formato brasileiro, apresentado por João Kléber, Fiel ou Infiel? As 5 primeiras emissões registaram uma audiência média de 9% (856 800 espectadores) e lidera na sua faixa horária com um 51.9% de share. Enquanto em Juras de Amor (SIC) o cenário em que se põe em causa a fidelidade do apanhado é uma conversa num restaurante, em Fiel ou Infiel? (TVI) o teste vai mais além...

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais