A fidelidade dos portugueses...
MediaMonitor,  3 maio 2005
placeholder A 20 de Abril de 2005, A SIC estreou Juras de Amor, um programa de apanhados onde jovens casais são alvo de sedução por parte de terceiros. O reality-show é emitido em horário nobre às segundas, quartas e sextas, a hora média de início é às 21:36 e a duração média de cada programa ronda os 25 minutos. As primeiras cinco emissões entre 20 e 29 de Abril de 2005, conseguem uma audiência média de 12,1% (1 144 300 espectadores) e 29.9% de share.

placeholder

Hugo Pinto, Tristana e Sara Esteves Cardoso são apresentadores de serviço deste reality-show que pretende testar a fidelidade dos portugueses. Analisando a fidelidade de cada alvo observa-se que os espectadores da região Interior, os da classe D, o público feminino bem como os espectadores da faixa etária dos 55 a 64 anos são os alvos que registam uma maior afinidade ao evento quando comparada audiência média do alvo com o universo.

placeholder

Fiel ou Infiel? na TVI

placeholderDesde o primeiro dia de Abril que a TVI emite ao fim da noite às sextas-feiras o formato brasileiro, apresentado por João Kléber, Fiel ou Infiel? As 5 primeiras emissões registaram uma audiência média de 9% (856 800 espectadores) e lidera na sua faixa horária com um 51.9% de share. Enquanto em Juras de Amor (SIC) o cenário em que se põe em causa a fidelidade do apanhado é uma conversa num restaurante, em Fiel ou Infiel? (TVI) o teste vai mais além...

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt