Mistérios em ponto pequeno

MediaMonitor,  20 outubro 2005

Quatro jovens entre os 13 e 14 anos fundam a O.R.D.E.M - Organização para a Resolução e Descodificação de Enigmas e Mistérios - impulsionados pelo Avô Cosme que teve uma vida cheia de aventuras e que vai lançar ao seu neto Pedro, vários enigmas e mistérios que O Clube das Chaves tem que resolver. Este é o ponto de partida para série juvenil que a TVI emite aos sábados a seguir ao Jornal da Uma.

Analisando as ultimas 7 emissões, observa-se que esta série alcançou a melhor audiência média a 1 de Outubro com 5.4% e 25.4% de share. Na semana seguinte o valor registado foi de 5.3% de audiência média e 26.3% de share. No dia 1 de Setembro a série obteve o valor mais baixo, de 4% de audiência média e 19.6% de share.

A emissão de 1 de Outubro regista também o melhor consumo de minutos por espectador assim cada espectador viu em média 14 minutos 49 segundos desta série a que equivale uma fidelidade de 33.9%. No entanto, o capítulo seguinte registou a melhor fidelidade, isto é, cada espectador viu em média 36.8% da duração total do evento a que corresponde um consumo por espectador de 13 minutos e 41 segundos.

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se que esta série foi mais vista pelos indivíduos residentes no Interior. Por género, O Clube das Chaves recolhe as preferências da população feminina com um consumo de cerca de 60%. Em relação à classe social esta série regista melhor adesão nos indivíduos das classes mais baixas C2 e D com um consumo de mais de 30%. Por faixa etária regista-se um maior consumo de audiência por parte das crianças.

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa