Ninguém Como Tu acabou...
MediaMonitor,  22 dezembro 2005

placeholderChegou ao fim ao fim a novela Ninguém Como Tu, protagonizada por Alexandra Lencastre no papel de Luísa Albuquerque que tenta a todo o custo obter, dinheiro e...amor, que após a falência do seu marido Mário Albuquerque interpretado por Vítor Norte, acaba por casar com António (Nuno Homem de Sá) que mais tarde é vitima de um misterioso assassínio...

Esta novela registou no total dos capítulos uma audiência média de 16.5% e 42.3% de share. O ultimo capitulo registou a melhor a audiência média com 25.9% e 67.2% de share. Este capitulo representou 25.2% da audiência do canal do dia, ou seja, a novela contribuiu com 9.4 pontos para o share do dia da TVI que foi de 37.2%.(melhor share do ano até à data). Ninguém Como Tu estreou a 3 de Abril com 14.3% de audiência média e 33.9% de share. A 20 de Abril foi transmitido o episódio que registou a audiência média mais baixa com 12.6% e 27.7% de share.

placeholder

O gráfico apresenta a evolução da audiência do último episódio. Às 22:41 foi finalmente revelado quem matou António Paiva Calado, este minuto registou uma audiência média de 2.454.900 espectadores. No entanto o pico de audiência aconteceu ás 23:32 com uma audiência média de 2.649.900 espectadores.

placeholder

Os 199 episódios foram vistos por 97.7% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 9.249.500 indivíduos viram a novela.

placeholder

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, observa-se consumo mais elevado junto dos estratos sociais mais baixos, isto é, na Classe C2 e D com cerca de 30%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, regista-se um consumo mais elevado por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais