As canções que marcaram uma época, agora na TV

Estreou a 22 de Julho, sábado, o programa de entretenimento da RTP1, As Canções da Minha Vida, com apresentação de Isabel Angelino. Veja as audiências da estreia, numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  27 julho 2006

Durante sete emissões, o público e alguma caras famosas vão tentar descobrir neste novo programa da RTP1, apresentado por Isabel Angelino, qual a música portuguesa que mais marcou a vida dos portugueses.

O primeiro programa de As Canções da Minha Vida foi transmitido a partir das 21:03 e teve 1 hora e 44 minutos de duração. Registou 6.6% de audiência média e 21.9% de share. A audiência total foi de 2.737.000 espectadores, que viram em média cerca de 23% da duração total do programa.

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 55 anos, dos indivíduos pertencentes à Classe D e dos indivíduos residentes no Grande Porto. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto das crianças, dos jovens (15-24 anos) e dos indivíduos entre os 35 e os 44 anos - quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais