Campanha Marta da OK Teleseguro a mais recordada

Dos anúncios exibidos em 2001 na TV das classes telecomunicações, super/hipermercados, automóveis, bancos e seguradoras, foi a campanha da OK Teleseguro Marta a obter melhores níveis de recordação comprovada TV (25.3%), de acordo com os resultados do estudo O Publivaga da Marktest.

A campanha da Seguro Directo com Carlos Cruz e a campanha Jumbo Mãe – Ana Bustorff obtiveram igualmente bons resultados neste indicador, com 23.3% e 22% de recordação comprovada (TV), respectivamente. Em 4º e 5º lugar encontramos os dois anúncios de lançamento da Vodafone, Mudança e How Are You, com 18% e 16.4%, respectivamente.


Notas:
Recordação de publicidade Comprovada TV: percentagem de indivíduos do Universo que fazem descrições correctas do anúncio no seu período de exibição na televisão. Os valores de investimento em televisão são sempre a preços de tabela e os ratings são sempre para o mesmo alvo da recordação (. Todos estes indicadores são referentes ao ano 2001, 1 de Janeiro a 27 de Dezembro.


Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa