| A Superliga na Marktest.com MediaMonitor, 12 outubro 2004
Já disponível para consulta, estão os resultados dos jogos das primeiras quatro jornadas.
Visite-nos regularmente para conhecer os resultados dos jogos destes clubes ou contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- A Internet em Setembro
- As audiências do Euro e dos Olímpicos
- Os Seniores: nova análise na Marktest.com
- CGD lança campanha institucional
- Posse de máquina fotográfica digital
- Observatório Mcom
- Prioridade Máxima Governativa
- MediaMonitor TV Tops
- Você sabia que...
- Marktest e Weborama assinam acordo de cooperação
- Entrevista a Vitor Cabeça
- Ouvir rádio na net
- Marcelo Rebelo de Sousa no Jornal Nacional da TVI
- Quem vai ganhar a Quinta das Celebridades?
- A Superliga na Marktest.com
Dossiers ver mais
- Foresight Conference 2026
Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.
14 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian, Londres, UK
- Innovation Pipelines Conference 2026
Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.
15 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, UK
Semanalmente, a MediaMonitor fará uma análise dos resultados de audiência dos jogos da Superliga em que Benfica, Porto e Sporting forem intervenientes e que a TVI vai emitir em exclusivo. 


