Você Sabia que...
MediaMonitor,  16 novembro 2004

placeholderOs Correios de Portugal têm anunciado em Imprensa diversos novos produtos sendo que os que mais se têm destacado são o Correio Verde, o CTT Expresso e o CTT Finança. Numa análise efectuada no período compreendido entre o dia 1 de Setembro e 7 de Novembro foram detectadas 51 inserções que alcançaram, a preço tabela, 391.191 euros.

No passado dia 27 de Outubro estreou em rádio uma nova campanha da PT Comunicações para o novo Plano PT Mix 200. Esta campanha (clique para ouvir o spot) está a passar na RFM e RC tendo desde a estreia do spot até ao dia 11 de Novembro sido emitidos 237 anúncios com um investimento de 70.288 euros, a preço tabela.

placeholder....o Jornal de Domingo na SIC transmitido a 14 de Novembro pelas 20 horas alcançou a melhor audiência média e share da temporada com 12.6% e 29.8%, respectivamente. Apresentado por Paulo Camacho este serviço informativo foi visto por 3.662.700 espectadores tendo cada um visto em média 24 minutos aproximadamente ou seja 30% da duração total do programa.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Esomar Congress 2026

    O evento anual emblemático da Esomar reunirá presencialmente a comunidade global de insights, dados e análises para quatro dias de inspiração, aprendizagem e networking de alto nível.

    1 a 4 de setembro de 2026

    ESOMAR

    Valência, Espanha

    [email protected]

  • B2B Research Conference

    A Conferência da MRS irá explorar as metodologias e inovações que estão a redefinir os insights no setor B2B.

    23 de setembro de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    [email protected]