Pedras Salgadas com maior notoriedade

placeholderSegundo o estudo Awareness Index Tracking (A.I.T.) da Marktest, a Pedras Salgadas é a marca de águas com gás que regista maior notoriedade top of mind.

No Continente, são 32.6% os indivíduos (18 e mais anos) que referem esta marca em primeiro lugar quando inquiridos sobre o conhecimento de marcas de água com gás.

A Carvalhelhos é a segunda marca de maior notoriedade top of mind (21%), seguida da Vimeiro e da Vidago (ambas com 6.6%) e da Castelo (6.4%).

Interessante é a análise destes resultados por regiões: se a Pedras Salgadas assume a liderança em termos globais, já no Norte (com excepção do Grande Porto) é a marca Carvalhelhos a que lidera em termos de top of mind, obtendo 33.1% no Litoral Norte (23.2% para a Pedras Salgadas) e 28.2% no Interior Norte (21.3% para a Pedras Salgadas).

A Pedras Salgadas regista ainda a melhor performance nas regiões da Grande Lisboa (47.6%), no Sul (47.3%) e no Litoral Centro (36.2%).

A Vimeiro recebe maiores referências no Litoral Centro (13.1%), a Vidago no Grande Porto (18.7%) e a Castelo no Litoral Centro (10.8%).

Estes valores resultam de uma análise do A.I.T., um novo estudo da Marktest, e são referentes ao mês de Fevereiro de 2003.

placeholder



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais